Garantias e devoluções
Quais são as garantias para o comprador?
Nós protegemos você contra qualquer problema que possa ter com um vendedor.
Por que oferecemos essas garantias?
Um comprador deve estar totalmente protegido. Um vendedor deve oferecer um serviço fácil e competitivo. Xikixi existe porque oferece proteção total ao comprador e garante um serviço de qualidade por cada vendedor.
O que fazemos por você?
Queremos que você possa comprar com confiança todos os dias. É por isso que o Xikixi é projetado para que você não tenha que se preocupar mais. Nós garantimos:
a) Um preço competitivo.
b) Novos produtos e em perfeitas condições
c) O prazo de entrega indicado
d) atenção rápida e amigável
e) Devoluções fáceis
Como entrar em contato com Xikixi sobre uma queixa?
Escreva para [email protected] com todas as informações que você tem e nós responderemos. Um agente analisará o caso e procurará uma solução para você.
O que nossa garantia inclui?
O Xikixi foi criado desde o primeiro dia para ser seguro.
+ Nós só aceitamos vendedores com experiência comprovada
+ Verificamos todos os vendedores toda semana
+ Podemos apelar do caso para o Paypal se um vendedor não estiver lá; de acordo
+ Oferecemos 2 anos de garantia em todos os produtos, exceto alimentos e plantas.
Como funciona a garantia?
Se você tiver algum problema com um produto, entre em contato conosco durante os dois primeiros anos. Xikixi entrará em contato com o vendedor e encontrará uma solução para você.
Quanto custa contratar esta garantia?
O preço da garantia está incluído em todas as compras feitas através do Xikixi. Não tem custo adicional.
O que acontece quando faço uma reclamação?
Um agente irá rever o caso. Revisará todos os dados do pedido e todas as informações fornecidas pelo comprador. Finalmente, você entrará em contato com o vendedor e procurará uma solução que garanta a satisfação do comprador.
Quando os reembolsos são recebidos?
O reembolso será feito quando o vendedor receber o produto em sua loja.
Sobre as condições do produto
O produto deve ser devolvido em perfeitas condições. Se estiver danificado ou tiver sido usado extensivamente, o vendedor também poderá solicitar uma revisão da reivindicação.
O retorno durante os primeiros 15 dias
O vendedor fará um reembolso total do valor. O produto não deve ter sido usado. O usuário deve fornecer evidências de um mau funcionamento.
O retorno após os primeiros 15 dias
O vendedor fará um reembolso total do valor, exceto os custos de envio. O produto não deve ter sido usado. O usuário deve fornecer evidências de um mau funcionamento. O comprador deve pagar os custos de envio ao comprador.
Serviço de consultoria premium da Xikixi
Quando um produto é adquirido na Xikixi Logistics, nós analisamos o mercado para você em busca da melhor oferta e processamos seu pedido com atacadistas ou parceiros diretos ou encontraremos para você a melhor oferta por 12,40% + iva do valor final do produto através de um vendedor de confiança.
Comércio entre a União Europeia e o Reino Unido
Se você fizer uma compra na União Européia, terá as mesmas garantias que compraria em seu país. O vendedor e o fabricante devem oferecer uma solução satisfatória durante os dois primeiros anos.
O endereço onde fazer o retorno
Os preços dos produtos adquiridos por clientes na União Europeia em empresas no Reino Unido e vice-versa terão um preço semelhante. As variações de preços serão mínimas, pois apenas o valor do imposto sobre valor agregado entre os dois países mudará. A diferença geralmente fica entre 1% e 2%.